Consultor Técnico Sênior (SAM / HAM - ITAM)

CASK DO BRASIL CONSULTORIA LTDA

Barueri - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Remoto
Sênior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Vaga afirmativa para Mulheres
Tecnologia

● Responsável pela avaliação, recomendação e construção de requisitos do cliente na plataforma utilizando as melhores práticas definidas para configuração e desenvolvimento.

● Usa profundo conhecimento para consultar e implementar os aspectos técnicos do projeto ServiceNow e entrega de soluções.

● Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; capaz de elevar o membro apropriado da equipe quando necessário.

● Comunicar claramente as necessidades, problemas, dependências para melhor atender o cliente e a equipe do projeto.

● Habilidades de escuta ativa demonstradas por meio de reflexão, perguntas profundas e demonstração de empatia e compreensão.

● Capacidade de se comunicar (verbal e por escrito) de forma clara e concisa, adaptando a comunicação adequadamente ao público-alvo.

● Capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente com muitas demandas concorrentes e de alta prioridade, muitas vezes navegando na ambiguidade.

● Demonstrar ativamente uma curiosidade natural sobre tecnologia, pessoas, ServiceNow, negócios e transformação digital.

● Adaptável a mudanças e faminto por consumir novas informações e ideias.

● Aplicar o aprendizado diário e gerar sabedoria a ser concedida a clientes, equipes e soluções.

● Demonstrar influência de forma consultiva às partes interessadas e outros membros da equipe.

● Excelentes habilidades analíticas e criativas de resolução de problemas.

● Responsável por rastrear as suas horas de trabalho e manter a sua utilização total conforme definido pela organização.

 

  • Oferece suporte a workshops de coleta de requisitos para fornecer orientação técnica e auxiliar na captura de todos os requisitos comerciais, funcionais e técnicos necessários para projetar e implementar a solução.
  • Lidera a comunicação proativa com o cliente e a equipe do projeto.
  • Produz e revisa entregas técnicas para garantir resultados completos, consistentes, de alta qualidade, no prazo e entregar resultados valiosos para os clientes.
  • Interface com os clientes como parte do processo de preparação ou escopo da história.
  • Trabalha com o proprietário do produto/partes interessadas para criar itens e tarefas solicitados usando fluxos de trabalho para gerenciar processos e atender aos requisitos comerciais.
  • Define e/ou refina histórias de usuário ágeis para documentar com precisão com o nível apropriado de detalhes técnicos para um desenvolvedor implementar.
  • Produz entregas do cliente, como documentação detalhada do design, planos de teste de unidade e código bem documentado.
  • Auxiliar na coleta e/ou revisão dos requisitos de processo do cliente e auxiliar em como eles mapeiam para o ServiceNow, impulsionando a expansão e adoção da plataforma.
  • Configurar soluções em torno da plataforma ServiceNow para atender às necessidades do cliente e entregas do projeto.
  • Desenvolver requisitos para integração ao ambiente do cliente (SSO, LDAP etc.).
  • Considerar dependências, relacionamentos e pontos de integração para garantir a integração adequada da solução com outros sistemas quando aplicável.
  • Trabalhar em estreita colaboração com as equipes técnicas do ServiceNow para configurar a plataforma SaaS.
  • Supervisionar a configuração do aplicativo e do fluxo de trabalho.
  • Desenvolver processos de relatórios específicos do cliente e componentes de integração.
  • Colaborar e contribuir na criação, implantação e manutenção de melhores práticas e padrões técnicos.
  • Fornece consultoria confiável sobre como a transformação digital e a capacitação tecnológica podem levar a um melhor desempenho.
  • Participar do crescimento e aprimoramento do processo interno para entrega bem-sucedida ao cliente.
  • Identificar novas oportunidades para fornecer valor adicional aos clientes e melhorar o desempenho dos negócios.

Experiência

● Considerado altamente qualificado e proficiente na disciplina.

● Conduz trabalho complexo e importante sob supervisão mínima e com ampla latitude para julgamento independente.

● Mais de 5 anos de experiência prática na Plataforma ServiceNow.

● Mais de 5 anos de experiência em outros negócios ou experiência em TI.

● Mais de 3 anos de experiência trabalhando em uma organização de serviços profissionais ou como consultor.

● Mais de 5 anos de experiência em script/codificação (preferencialmente JavaScript).

● Experiência aplicada com componentes técnicos como LDAP, SSL, SAML/SSO e outras tecnologias semelhantes.

● Experiência em implementação e configuração na Plataforma ServiceNow.

● Conhecimento funcional e experiência em implementação de estruturas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) trabalhando diretamente com clientes.

● Experiência demonstrada com arquitetura orientada a serviços e integração de serviços da web (SOAP, WSDL, REST).

● Experiência com integrações de serviços da web.

● Experiência aplicada trabalhando em um ambiente Agile/Scrum/XP.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Comunicação - Avançado
  • Adaptabilidade e aprendizado contínuo - Intermediário

Benefícios

  • Convênio com Farmácia
  • PLR
  • Seguro de vida
  • Plano de carreira
  • Horário flexível
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxílio home-office
  • Auxilio babá
  • Vale refeição
  • Auxilio Home Office

Localização

Alameda Madeira, Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville., Barueri - SP, Brasil, 06454-010