Consultor Técnico Sênior (SAM / HAM - ITAM)
CASK DO BRASIL CONSULTORIA LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Barueri - SP
1 posição
Não informado
Integral
● Responsável pela avaliação, recomendação e construção de requisitos do cliente na plataforma utilizando as melhores práticas definidas para configuração e desenvolvimento.
● Usa profundo conhecimento para consultar e implementar os aspectos técnicos do projeto ServiceNow e entrega de soluções.
● Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipe; capaz de elevar o membro apropriado da equipe quando necessário.
● Comunicar claramente as necessidades, problemas, dependências para melhor atender o cliente e a equipe do projeto.
● Habilidades de escuta ativa demonstradas por meio de reflexão, perguntas profundas e demonstração de empatia e compreensão.
● Capacidade de se comunicar (verbal e por escrito) de forma clara e concisa, adaptando a comunicação adequadamente ao público-alvo.
● Capacidade de trabalhar efetivamente em um ambiente com muitas demandas concorrentes e de alta prioridade, muitas vezes navegando na ambiguidade.
● Demonstrar ativamente uma curiosidade natural sobre tecnologia, pessoas, ServiceNow, negócios e transformação digital.
● Adaptável a mudanças e faminto por consumir novas informações e ideias.
● Aplicar o aprendizado diário e gerar sabedoria a ser concedida a clientes, equipes e soluções.
● Demonstrar influência de forma consultiva às partes interessadas e outros membros da equipe.
● Excelentes habilidades analíticas e criativas de resolução de problemas.
● Responsável por rastrear as suas horas de trabalho e manter a sua utilização total conforme definido pela organização.
- Oferece suporte a workshops de coleta de requisitos para fornecer orientação técnica e auxiliar na captura de todos os requisitos comerciais, funcionais e técnicos necessários para projetar e implementar a solução.
- Lidera a comunicação proativa com o cliente e a equipe do projeto.
- Produz e revisa entregas técnicas para garantir resultados completos, consistentes, de alta qualidade, no prazo e entregar resultados valiosos para os clientes.
- Interface com os clientes como parte do processo de preparação ou escopo da história.
- Trabalha com o proprietário do produto/partes interessadas para criar itens e tarefas solicitados usando fluxos de trabalho para gerenciar processos e atender aos requisitos comerciais.
- Define e/ou refina histórias de usuário ágeis para documentar com precisão com o nível apropriado de detalhes técnicos para um desenvolvedor implementar.
- Produz entregas do cliente, como documentação detalhada do design, planos de teste de unidade e código bem documentado.
- Auxiliar na coleta e/ou revisão dos requisitos de processo do cliente e auxiliar em como eles mapeiam para o ServiceNow, impulsionando a expansão e adoção da plataforma.
- Configurar soluções em torno da plataforma ServiceNow para atender às necessidades do cliente e entregas do projeto.
- Desenvolver requisitos para integração ao ambiente do cliente (SSO, LDAP etc.).
- Considerar dependências, relacionamentos e pontos de integração para garantir a integração adequada da solução com outros sistemas quando aplicável.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes técnicas do ServiceNow para configurar a plataforma SaaS.
- Supervisionar a configuração do aplicativo e do fluxo de trabalho.
- Desenvolver processos de relatórios específicos do cliente e componentes de integração.
- Colaborar e contribuir na criação, implantação e manutenção de melhores práticas e padrões técnicos.
- Fornece consultoria confiável sobre como a transformação digital e a capacitação tecnológica podem levar a um melhor desempenho.
- Participar do crescimento e aprimoramento do processo interno para entrega bem-sucedida ao cliente.
- Identificar novas oportunidades para fornecer valor adicional aos clientes e melhorar o desempenho dos negócios.
Experiência
● Considerado altamente qualificado e proficiente na disciplina.
● Conduz trabalho complexo e importante sob supervisão mínima e com ampla latitude para julgamento independente.
● Mais de 5 anos de experiência prática na Plataforma ServiceNow.
● Mais de 5 anos de experiência em outros negócios ou experiência em TI.
● Mais de 3 anos de experiência trabalhando em uma organização de serviços profissionais ou como consultor.
● Mais de 5 anos de experiência em script/codificação (preferencialmente JavaScript).
● Experiência aplicada com componentes técnicos como LDAP, SSL, SAML/SSO e outras tecnologias semelhantes.
● Experiência em implementação e configuração na Plataforma ServiceNow.
● Conhecimento funcional e experiência em implementação de estruturas de Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM) trabalhando diretamente com clientes.
● Experiência demonstrada com arquitetura orientada a serviços e integração de serviços da web (SOAP, WSDL, REST).
● Experiência com integrações de serviços da web.
● Experiência aplicada trabalhando em um ambiente Agile/Scrum/XP.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Inglês - Intermediário
Habilidade Técnica
- Comunicação - Avançado
- Adaptabilidade e aprendizado contínuo - Intermediário
Benefícios
- Convênio com Farmácia
- PLR
- Seguro de vida
- Plano de carreira
- Horário flexível
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio home-office
- Auxilio babá
- Vale refeição
- Auxilio Home Office