Coordenador de operações Call Center

ALTIO SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDA

São Paulo - SP

1 posição

R$ 6.000

Integral

PJ
Presencial
Especialista
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos

Olá, tudo bem?

Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores.

Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos clientes.

Trabalhamos árdua e dedicadamente no sentido de assegurar a satisfação, pessoal e profissional, de nossos funcionários

 

Temos vagas disponíveis para Coordenador de Operações de Call Center

Estamos procurando um Coordenador de Operações para supervisionar nossas operações .

O candidato ideal será responsável por gerenciar a equipe, monitorar o desempenho, garantir a satisfação do cliente e implementar procedimentos para aumentar a eficiência.

Este profissional desempenha um papel fundamental na otimização dos processos das nossas opérações  com a finalidade de garantir que nossas equipes atinjam as metas.

Responsabilidades:

·         Supervisionar as operações diárias do call center.

·         Gerenciar e liderar uma equipe de supervisores .

·         Definir e monitorar metas de desempenho da equipe e individuais.

·         Analisar dados e preparar relatórios sobre o desempenho das operações

·         Garantir altos níveis de satisfação do cliente.

·         Lidar com reclamações e problemas complexos de clientes.

·         Coordenar com outros departamentos para garantir a eficiência operacional.

·         Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback aos membros da equipe.

·         Identificar as necessidades de treinamento e organizar sessões de treinamento para a equipe.

·         Manter-se atualizado sobre as tendências do setor e as melhores práticas de gestão em call center.

Requisitos:

·         Ensino superior completo em Administração, Comunicação ou área relacionada.

·         Experiência comprovada em na função de liderança como coordenador de operações em call center.

·         Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais.

·         Fortes habilidades de resolução de problemas e tomada de decisões.

·         Proficiência em software e sistemas de call center (por exemplo, CRM).

·         Capacidade de analisar dados e preparar relatórios.

·         Forte foco no cliente e compromisso com a satisfação do cliente.

·         Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e organização.

·         Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.

·         Boas habilidades de liderança e gerenciamento de equipe.

·         Proficiência em informática, incluindo MS Office .

·         Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, se necessário

 

Remuneração 

Modelo de contrato PJ no valor de R$ 6.000,00 

Horariode trabalho de segunda sexta das 09:00 as 18:00

Local de trabalho : Barra funda proximo ao metro 

Localização

Rua Fuad Naufel, Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil, 01156-100