Atendente de Service Desk - BANCO DE TALENTOS - 2025.1
BRB SERVICOS S/AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Brasília - DF
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Vaga 100% presencial em Brasília.
Requisitos obrigatórios do cargo:
I. Ensino médio completo;
II. Experiência a partir de 6 meses na área;
III. Certificado de conclusão do curso ITIL 4.
Principais atribuições do cargo:
I. Mobilizar recursos para o alcance dos resultados dos processos das áreas e atividades por meio de ferramentas de gestão e melhores práticas;
II. Dar suporte à equipe de primeiro nível, orientando, direcionando e apoiando o ponto central para orientações e dúvidas;
III. Realizar atendimento presencial e remoto em primeiro nível, referente a instalação e configuração de software, erros em aplicações, abertura e fechamento de chamado, vinculação a base do conhecimento, analisar e reportar de erros comum à gestão;
IV. Reportar à supervisão alguma demanda recebida referente a incidente crítico ou atípico;
V. Orientar a utilização de hardware e software ao usuário ou cliente do Banco;
VI. Assegurar o bom funcionamento e a manutenção de hardware e software do Banco, administrando o processamento de dados;
VII. Assegurar a segurança das informações do Banco, verificando condições técnicas de ambiente de trabalho;
VIII. Realizar abertura de processo de prestação de serviço de empresas terceirizadas, analisar, consolidar e enviar demandas, acompanhando até o fechamento do chamado;
IX. Sugerir atualização da base de conhecimento de treinamentos para a supervisão;
X. Supervisionar o reforço das comunicações internas e externas da empresa;
XI. Participar de reuniões periódicas com a área para análise de diretrizes, resultados e gerenciar a execução de ajustes necessários;
XII. Prestar contas periodicamente e por meio de indicadores de desempenho e resultados da área à supervisão;
XIII. Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade;
XIV. Garantir a execução das atividades em conformidade com os normativos vigentes na Organização.
Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:
I. Experiência em atendimento ao cliente;
II. Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editores de apresentações);
III. Conhecimento técnico em Hardware e Software;
IV. Atendimento ao cliente;
V. AD;
VI. Outlook;
VII. Exchange;
VIII. Pacote Office;
IX. Sistemas Operacionais;
X. Firewall;
XI. VPN;
XII. Antivírus;
XIII. Internet;
XIV. Monitoração de sistemas;
XV. Impressoras; Suporte Remoto Ultra VNC;
XVI. Team Viewer.
Banco de Talentos:
Estamos sempre em busca de profissionais talentosos para compor nosso banco de talentos. Se você deseja fazer parte da nossa equipe no futuro, convidamos você a cadastrar seu currículo.
Ao cadastrar seu currículo, você estará se candidatando para futuras oportunidades que possam surgir em nossa empresa. Nosso banco de talentos é uma ferramenta essencial para identificar e selecionar candidatos qualificados assim que novas vagas forem abertas.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Comunicação assertiva - Intermediário
- Visão sistêmica - Intermediário
- Resiliência - Intermediário
- Flexibilidade - Intermediário
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale refeição
- Vale transporte
- Vale alimentação