Atendente de Service Desk - BANCO DE TALENTOS - 2025.1

BRB SERVICOS S/A

Brasília - DF

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial

Vaga 100% presencial em Brasília.

Requisitos obrigatórios do cargo:
I.    Ensino médio completo;
II.    Experiência a partir de 6 meses na área;
III.    Certificado de conclusão do curso ITIL 4.
 
Principais atribuições do cargo:
I.    Mobilizar recursos para o alcance dos resultados dos processos das áreas e atividades por meio de ferramentas de gestão e melhores práticas;
II.    Dar suporte à equipe de primeiro nível, orientando, direcionando e apoiando o ponto central para orientações e dúvidas;
III.    Realizar atendimento presencial e remoto em primeiro nível, referente a instalação e configuração de software, erros em aplicações, abertura e fechamento de chamado, vinculação a base do conhecimento, analisar e reportar de erros comum à gestão;
IV.    Reportar à supervisão alguma demanda recebida referente a incidente crítico ou atípico;
V.    Orientar a utilização de hardware e software ao usuário ou cliente do Banco; 
VI.    Assegurar o bom funcionamento e a manutenção de hardware e software do Banco, administrando o processamento de dados; 
VII.    Assegurar a segurança das informações do Banco, verificando condições técnicas de ambiente de trabalho; 
VIII.    Realizar abertura de processo de prestação de serviço de empresas terceirizadas, analisar, consolidar e enviar demandas, acompanhando até o fechamento do chamado; 
IX.    Sugerir atualização da base de conhecimento de treinamentos para a supervisão; 
X.    Supervisionar o reforço das comunicações internas e externas da empresa; 
XI.    Participar de reuniões periódicas com a área para análise de diretrizes, resultados e gerenciar a execução de ajustes necessários; 
XII.    Prestar contas periodicamente e por meio de indicadores de desempenho e resultados da área à supervisão; 
XIII.    Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade; 
XIV.    Garantir a execução das atividades em conformidade com os normativos vigentes na Organização.
 
Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:  
I.    Experiência em atendimento ao cliente; 
II.    Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editores de apresentações);
III.    Conhecimento técnico em Hardware e Software; 
IV.    Atendimento ao cliente; 
V.    AD; 
VI.    Outlook; 
VII.    Exchange; 
VIII.    Pacote Office; 
IX.    Sistemas Operacionais; 
X.    Firewall; 
XI.    VPN; 
XII.    Antivírus; 
XIII.    Internet; 
XIV.    Monitoração de sistemas;
XV.    Impressoras; Suporte Remoto Ultra VNC; 
XVI.    Team Viewer.
      
Banco de Talentos:
Estamos sempre em busca de profissionais talentosos para compor nosso banco de talentos. Se você deseja fazer parte da nossa equipe no futuro, convidamos você a cadastrar seu currículo.
Ao cadastrar seu currículo, você estará se candidatando para futuras oportunidades que possam surgir em nossa empresa. Nosso banco de talentos é uma ferramenta essencial para identificar e selecionar candidatos qualificados assim que novas vagas forem abertas.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Comunicação assertiva - Intermediário
  • Visão sistêmica - Intermediário
  • Resiliência - Intermediário
  • Flexibilidade - Intermediário

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Vale alimentação

Localização

SCN Quadra 4 Bloco C, 01, Prédio da BRB Serviços, Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70714-030