Operador de Teleatendimento - BANCO DE TALENTOS - 2025.1

BRB SERVICOS S/A

Brasília - DF

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial

Vaga 100% presencial em Brasília.

Requisitos obrigatórios do cargo:
I.    Ensino Médio Completo; 
 
Principais atribuições do cargo:
I.    Realizar atividades de apoio à área de operações com base no contrato estabelecido; 
II.    Apoiar em processos de monitoramento da execução dos serviços prestados; 
III.    Avaliar e encaminhar informações visando a efetividade dos contratos estabelecidos; 
IV.    Acompanhar e executar ações de acordos estabelecidos para o bom andamento dos serviços prestados; 
V.    Elaborar relatórios periodicamente com informações das atividades executadas; 
VI.    Participar de reuniões com a gestão;
VII.    Elaborar documentações diversos referentes à área; 
VIII.    Realizar atendimento ao cliente interno e externo, dando suporte com informações e documentações sempre que necessário; 
IX.    Apoiar as atividades e processos da equipe e do superior imediato, assim como das áreas de interface; 
X.    Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir das demandas da área; 
XI.    Auxiliar na resolução de problemas ligados aos processos e intercorrências na área; 
XII.    Receber documentações e realizar trâmite necessário, de acordo com procedimentos previstos; 
XIII.    Propor melhorias na rotina e na gestão dos processos da área, visando otimizar tempo e mitigar riscos; 
XIV.    Elaborar e atualizar documentações de controle referentes à área e proceder com encaminhamentos quando necessário; 
XV.    Participar de reuniões e alinhamentos, quando demandado; 
XVI.    Zelar pela conservação de bens, equipamentos e outros ativos da Companhia sob sua responsabilidade; 
XVII.    Executar as atividades de responsabilidade, em conformidade às políticas e normas de trabalho da BRB Serviços.
 
Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo: 
I.    Experiência com teleatendimento ou atendimento ao público; 
II.    Boa dicção; 
III.    Proativo, 
IV.    Boa comunicação; 
V.    Seu um ouvinte atencioso; 
VI.    Inteligência Emocional; 
VII.    Noções de conhecimentos necessários conforme demanda contratual; 
VIII.    Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilhas de cálculos);
IX.    Desejável experiência de a partir de 6 meses na área.
      
Banco de Talentos:
Estamos sempre em busca de profissionais talentosos para compor nosso banco de talentos. Se você deseja fazer parte da nossa equipe no futuro, convidamos você a cadastrar seu currículo.
Ao cadastrar seu currículo, você estará se candidatando para futuras oportunidades que possam surgir em nossa empresa. Nosso banco de talentos é uma ferramenta essencial para identificar e selecionar candidatos qualificados assim que novas vagas forem abertas.
 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Comunicação assertiva - Avançado
  • Flexibilidade - Intermediário
  • Resiliência - Avançado
  • Conhecimento de legislação voltada à atividade de Contact Center - Básico
  • Comportamento ético - Avançado
  • - Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações) - Básico
  • Solucionar problemas - Intermediário
  • Bom relacionamento interperssoal - Avançado

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Vale alimentação

Localização

SCN Quadra 4 Bloco C, Asa Norte, Brasília - DF, Brasil, 70.714-030