Operador de Teleatendimento - BANCO DE TALENTOS - 2025.1
BRB SERVICOS S/AEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Brasília - DF
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Vaga 100% presencial em Brasília.
Requisitos obrigatórios do cargo:
I. Ensino Médio Completo;
Principais atribuições do cargo:
I. Realizar atividades de apoio à área de operações com base no contrato estabelecido;
II. Apoiar em processos de monitoramento da execução dos serviços prestados;
III. Avaliar e encaminhar informações visando a efetividade dos contratos estabelecidos;
IV. Acompanhar e executar ações de acordos estabelecidos para o bom andamento dos serviços prestados;
V. Elaborar relatórios periodicamente com informações das atividades executadas;
VI. Participar de reuniões com a gestão;
VII. Elaborar documentações diversos referentes à área;
VIII. Realizar atendimento ao cliente interno e externo, dando suporte com informações e documentações sempre que necessário;
IX. Apoiar as atividades e processos da equipe e do superior imediato, assim como das áreas de interface;
X. Atuar em atividades correlatas e inerentes à função a partir das demandas da área;
XI. Auxiliar na resolução de problemas ligados aos processos e intercorrências na área;
XII. Receber documentações e realizar trâmite necessário, de acordo com procedimentos previstos;
XIII. Propor melhorias na rotina e na gestão dos processos da área, visando otimizar tempo e mitigar riscos;
XIV. Elaborar e atualizar documentações de controle referentes à área e proceder com encaminhamentos quando necessário;
XV. Participar de reuniões e alinhamentos, quando demandado;
XVI. Zelar pela conservação de bens, equipamentos e outros ativos da Companhia sob sua responsabilidade;
XVII. Executar as atividades de responsabilidade, em conformidade às políticas e normas de trabalho da BRB Serviços.
Conhecimento, habilidades e atitudes necessárias para exercer o cargo:
I. Experiência com teleatendimento ou atendimento ao público;
II. Boa dicção;
III. Proativo,
IV. Boa comunicação;
V. Seu um ouvinte atencioso;
VI. Inteligência Emocional;
VII. Noções de conhecimentos necessários conforme demanda contratual;
VIII. Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilhas de cálculos);
IX. Desejável experiência de a partir de 6 meses na área.
Banco de Talentos:
Estamos sempre em busca de profissionais talentosos para compor nosso banco de talentos. Se você deseja fazer parte da nossa equipe no futuro, convidamos você a cadastrar seu currículo.
Ao cadastrar seu currículo, você estará se candidatando para futuras oportunidades que possam surgir em nossa empresa. Nosso banco de talentos é uma ferramenta essencial para identificar e selecionar candidatos qualificados assim que novas vagas forem abertas.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Comunicação assertiva - Avançado
- Flexibilidade - Intermediário
- Resiliência - Avançado
- Conhecimento de legislação voltada à atividade de Contact Center - Básico
- Comportamento ético - Avançado
- - Aplicativos de escritório (nível básico, ênfase em editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações) - Básico
- Solucionar problemas - Intermediário
- Bom relacionamento interperssoal - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale refeição
- Vale transporte
- Vale alimentação