ANALISTA SERVICE DESK JUNIOR

REVVO BRASIL TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Remoto
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Tecnologia
Educação
Comunicação

Somos a Revvo, uma das principais empresas de aprendizagem digital corporativa do Brasil. Temos clientes em mais de 450 empresas da América Latina e treinamos mais de 3 milhões de colaboradores por ano. Estamos aqui para quebrar padrões e ajudar todas as empresas a concretizar seu potencial por meio do desenvolvimento de suas pessoas.

 

Buscamos profissionais alinhados aos nossos valores. Que tenham atitude de dono, focados no sucesso do cliente, com expertise em aprendizagem, que promovam a colaboração e a diversidade e sejam revolucionários em tudo o que fazem.

Se identifica com a gente? Então venha revolucionar a aprendizagem digital!

 

MISSÃO/ RESUMO:

O Analista de Service Desk é um profissional especializado em fornecer suporte técnico de primeira linha para usuários de plataformas educacionais tecnológicas.

 

Esse profissional atua como a principal interface entre os usuários finais e a empresa, lidando com questões técnicas, esclarecimentos e solução de incidentes.

 

Com profundo conhecimento sobre a plataforma, ele se esforça para garantir uma experiência do usuário sem interrupções e de maneira otimizada.

 

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

  • Atender usuários via telefone, e-mail ou sistema, registrando, categorizando e priorizando as solicitações de forma clara e organizada;
  • Solucionar dúvidas e orientar os usuários sobre o uso correto das plataformas e produtos educacionais da empresa;
  • Acompanhar o status dos chamados, mantendo o usuário informado e garantindo a satisfação com o atendimento;
  • Apoiar atividades de backoffice relacionadas ao suporte, como conferência de dados, atualização de cadastros e registros de interações;
  • Participar de sessões de orientação com usuários, explicando o uso básico das ferramentas e funcionalidades das plataformas;
  • Sinalizar para áreas internas problemas recorrentes ou sugestões de melhorias observadas no contato com os usuários;
  • Contribuir para a criação e atualização de conteúdos de apoio, como perguntas frequentes, guias e tutoriais simples;
  • Trabalhar em conformidade com as políticas internas de atendimento, qualidade e privacidade dos dados.

REQUISITOS E DESEJÁVEIS:

  • Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte, call center ou backoffice;
  • Boa comunicação oral e escrita, com foco em clareza, empatia e objetividade;
  • Desejável: cursos ou capacitações em atendimento ao cliente, comunicação assertiva, resolução de conflitos;
  • Ensino médio completo (superior cursando será um diferencial);
  • Familiaridade com sistemas de registro de chamados (JIRA) será um diferencial.

 

FORMAÇÃO/ CURSOS/ CERTIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:

  • Desejável: Superior completo.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Compreensão básica de produtos e serviços de educação corporativa - Básico
  • Conhecimento inicial de ferramentas de service desk e suporte. - Básico
  • Fundamentos de sistemas operacionais e redes - Básico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Auxílio home-office
  • Convênio Conexa
  • Convênio Pisicologia Viva
  • VT (Se houver necessidade de deslocamento)
  • Convênio Wellhub (Gympass)
  • Day Off de Aniversário
  • VR/ VA (Caju)

Localização

Avenida Jornalista Ricardo Marinho, 360, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22631-350