Atentente
COMPLEXO WANDA HORTA LTDABrasília - DF
1 posição
R$ 1.518
Integral
Venha fazer parte do Complexo de Saúde Wanda Horta!
Estamos em busca de um (a) Atendente para atuar no setor de agendamento/atendimento, integrando a nossa equipe e contribuindo para a excelência no atendimento aos nossos clientes.
No Complexo de Saúde Wanda Horta, somos referência em bem-estar e qualidade de vida, oferecendo mais de 200 serviços voltados à saúde física e emocional de quem confia em nosso trabalho. Além de cuidarmos de nossos pacientes, temos um compromisso com a qualidade de vida dos nossos colaboradores, oferecendo benefícios exclusivos e acesso a serviços de saúde para que você também cuide de si.
Descrição da vaga:
O (a) profissional será responsável por realizar agendamentos de consultas e exames, conforme as autorizações dos convênios, além de prestar suporte direto aos pacientes e à equipe de saúde, dentre outras funções inerentes ao cargo.
Principais atribuições:
• Agendar consultas e exames, conforme as diretrizes dos convênios médicos;
• solicitar autorizações junto aos planos de saúde, quando necessário;
• realizar remarcações e ajustes de agenda conforme demanda dos pacientes e disponibilidade dos profissionais;
• gerenciar a agenda dos profissionais da saúde, garantindo organização e otimização do tempo;
• confirmar atendimentos com os pacientes, quando aplicável;
• prestar atendimento cordial e eficiente, presencialmente ou por telefone;
• organizar e manter atualizadas as informações dos agendamentos no sistema;
• apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor;
• oferecer informações claras e precisas sobre horários, procedimentos e serviços do Complexo;
• prestar ajuda aos clientes, esclarecendo suas dúvidasr;
• realizar agendamento e cancelamento de exames, consultas e procedimentos por contato telefônico;
• trabalhar em equipe, garantindo o bom funcionamento do fluxo adequado de atendimentos e a satisfação dos nossos clientes;
• apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor.
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Experiência prévia com agendamento, atendimento ao público ou rotinas administrativas em ambientes de saúde será um diferencial;
• Boa comunicação verbal, empatia e organização;
• Conhecimentos básicos em informática (Pacote Office e sistemas de agendamento).
Requisitos:
- 2º grau completo
- Experiência comprovada em recepção
- conhecimento em pacote office
- familiaridade com sistemas de gestão (agendamentos, prontuários eletrônicos, etc.)
- excelente comunicação verbal e escrita, com simpatia e empatia no atendimento.
- organização, proatividade e habilidade para lidar com múltiplas tarefas.
- compromisso em oferecer um atendimento de excelência;
- ser simpático(a), educado(a), ter um bom atendimento, empatia, paciência, organização, autonomia, habilidade com tecnologia e cuidado com a aparência pessoal
- Morar no Guará ou nas proximidades será um diferencial.
Carga horária:
Segunda a sexta-feira, das 10h às 20h
Sábado, de 08h às 13h (por escala)
Salários e benefícios:
Salário compatível com o mercado + Vale transporte + benefícios.
O que oferecemos a você:
• Um ambiente de trabalho acolhedor e que valoriza o bem-estar da equipe.
• Benefícios que cuidam da sua saúde física e emocional.
• Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.
• A chance de fazer parte de uma instituição reconhecida pela excelência em saúde e qualidade de vida.
Principais atribuições:
• Agendar consultas e exames, conforme as diretrizes dos convênios médicos;
• solicitar autorizações junto aos planos de saúde, quando necessário;
• realizar remarcações e ajustes de agenda conforme demanda dos pacientes e disponibilidade dos profissionais;
• gerenciar a agenda dos profissionais da saúde, garantindo organização e otimização do tempo;
• confirmar atendimentos com os pacientes, quando aplicável;
• prestar atendimento cordial e eficiente, presencialmente ou por telefone;
• organizar e manter atualizadas as informações dos agendamentos no sistema;
• apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor;
• oferecer informações claras e precisas sobre horários, procedimentos e serviços do Complexo;
• prestar ajuda aos clientes, esclarecendo suas dúvidasr;
• realizar agendamento e cancelamento de exames, consultas e procedimentos por contato telefônico;
• trabalhar em equipe, garantindo o bom funcionamento do fluxo adequado de atendimentos e a satisfação dos nossos clientes;
• apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Desconto em serviços