Supervisor de Operação Call Center

São Paulo - SP

1 posição

R$ 2.906

Integral

CLT
Presencial
Especialista
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Administrativo

Olá!

Na Altio, estamos em busca de novos talentos para fazer parte do nosso time!

Somos uma empresa jovem, comprometida com a qualidade dos serviços que oferecemos e com a satisfação dos nossos clientes. E, acima de tudo, valorizamos as pessoas que fazem tudo isso acontecer.

Trabalhamos com dedicação e empenho para garantir a satisfação pessoal e profissional de nossos colaboradores.

Temos vagas disponíveis para: Supervisor de Operação Call Center

 

Responsabilidades e atribuições: 

  • Realizar acompanhamento diário dos resultados bem como buscar ações para melhoria dos números;
  • Realizar reuniões com equipe para alinhamento de procedimento operacionais e de produtividade (semanal / mensal);
  • Realizar report diário do resultado do call center para coordenação.

Requisitos e qualificações:

  • Conhecimento intermediário em informática;
  • Experiência anterior na função como Supervisor ou líder de operações;
  • Excelente comunicação oral e escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Gestão da operação;
  • Acompanhamento de relatórios;
  • Atuar na melhoria de resultados da equipe com base nos relatórios;
  • Acompanhar e avaliar os indicadores operacionais e corrigir processos necessários;
  • Elaborar e realizar apresentação de resultados.

·     

Benefícios:

  • Salário: R$ 2.906,41;
  • Cartão Flex VR/VA: 31,63 (valor diário);
  • Golden Farma;
  • Reembolso de despesas de convênio: R$ 180,00;
  • Vale Transporte: creditado diretamente no bilhete;
  • Plano de saúde;
  • Convênio com instituições de ensino;
  • Auxilio Creche.

Modelo de Trabalho:

  • Escala: 6x1 - Segunda a sábado (Escala em feriados de acordo com necessidade do cliente);
  • Presencial;
  • Horário de trabalho: Das 09:00 às 18:48;
  • Local de trabalho: Barra Funda (Ao lado do metrô Barra Funda de fácil acesso a empresa).

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Ensino superior completo em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Comunicação, etc.) desejável. - Avançado
  • Experiência comprovada em call center, com vivência em liderança de equipes. - Avançado
  • Habilidade em informática (pacote Office, sistemas de CRM e plataformas de atendimento). - Intermediário
  • Excelente comunicação verbal e escrita. - Intermediário
  • Habilidade de negociação e resolução de conflitos. - Intermediário
  • Capacidade de análise e interpretação de dados. - Intermediário
  • Proatividade, organização e capacidade de trabalhar sob pressão. - Intermediário
  • Conhecimento de métricas e indicadores de desempenho de call center. - Intermediário
  • Orientação para resultados e foco no cliente. - Intermediário

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Auxilio babá
  • Convênio com Farmácia
  • PLR
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Vale alimentação

Localização

Rua Fuad Naufel, 209, Barra Funda, São Paulo - SP, Brasil, 01156-100